EdgeUno aponta Andy Bax como Chief Operating Officer

Ver el comunicado de prensa en inglés
Ver el comunicado de prensa en portugués

Um veterano da indústria para construir na EdgeUno liderança em inovação e engenharia afim de impulsionar o crescimento

Bogotá, Colômbia – 7 de março de 2022 – A  EdgeUno, lider no fornecimento de Infraestrutura como Serviço (IaaS) na América Latina e mercados emergentes, nomeou como seu Chief Operating Officer um dos principais veteranos do setor, Andy Bax, a partir de 7 de março de 2022.  Essa adição estratégica à equipe de liderança executiva da empresa ressalta o compromisso da EdgeUno em fornecer inovação de classe mundial e soluções de rede inovadoras e customizadas, ao mesmo tempo em que se concentra no atendimento ao cliente e no desenvolvimento de sua força de trabalho nos mercados que atende.

Andy Bax traz 30 anos de experiência através de posições de liderança sênior na NYNEX, FLAG, Global Crossing e Seaborn Networks para a equipe da EdgeUno.   Andy se junta à EdgeUno vindo da Seaborn Networks, onde Andy foi co-fundador e atuou como Chief Operating Officer por mais de dez anos. Em sua trajetória na Seaborn Networks, Andy não só comandou as áreas de engenharia, operações e desenvolvimento de rede, como também liderou as iniciativas de crescimento da empresa além do sistema de cabos submarinos Seabras-1, incluindo o desenvolvimento e a implementação dos negócios de  IP da Seaborn na América Latina. Como um líder comprovado e inovador com vasta experiência multifuncional, Andy traz uma riqueza de experiência para o negócio de crescimento rápido da EdgeUno.

“Estou muito feliz em me juntar à equipe da EdgeUno e estou ansioso para ajudar a empresa a continuar superando seus sonhos e continuar sendo o melhor em entregar infraestrutura como serviço mantendo a dedicação à qualidade e foco na resolução dos desafios dos clientes”, comenta Andy Bax, COO da EdgeUno. “Estou muito ansioso para trabalhar ao lado de algumas das pessoas mais fenomenais e talentosas que vi em nossa indústria por muito tempo e mal posso esperar para ver onde levamos a fantástica história de EdgeUno adiante.”

“A EdgeUno foi fundada com a visão de permitir conectividade Internet de alta qualidade   em toda a LATAM, e sabemos que nosso maior trunfo para realizar esse sonho é o nosso povo. Quando cuidamos do nosso povo, todos na empresa cuidam dos nossos clientes e essa é a fórmula para o sucesso”, comenta Mehmet Akcin, Fundador e CEO da EdgeUno. “Estou emocionado em receber Andy na equipe de líderes da EdgeUno.  Ele traz uma forte história de liderança e experiência no crescimento de empresas de telecomunicações, e Andy sempre demonstrou um enorme valor e respeito pelo que as pessoas trazem para uma empresa. Essas qualidades são o que fazem dele uma peça perfeita para a equipe que temos na EdgeUno.”

A EdgeUno é sua chave para a América Latina e muito mais. Para mais informações e siga-nos no LinkedIn em www.linkedin.com/company/edgeuno.

# # #

Sobre EdgeUno

A EdgeUno é um provedor líder em Infraestrutura como serviço (IaaS) que oferece soluções de Computação em Nuvem, Hospedagem e Conteúdo em toda a América Latina e mercados emergentes. Nossa rede inclui mais de 30 POPS localizado em cidades-chave em toda a Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, Egito, Guatemala, México, Peru, Porto Rico, Arábia Saudita, Turquia e Estados Unidos.

Oferecemos conectividade de alta disponibilidade, baixa latência e alta capacidade com serviços como Trânsito IP, Conectividade Local (Local Peering), Waves Metro Ethernet e Long Haul através da America Latina, MPLS, e Fibra Escura. O conjunto completo de soluções IaaS da empresa inclui serviços de Bare Metal, Cloud Computing e Remote-Hands

A EdgeUno é sua chave para a América Latina e muito mais. Para mais informações e siga-nos no LinkedIn em www.linkedin.com/company/edgeuno.

Contato de mídia para EdgeUno

Ilissa Miller

iMiller Public Relations

Phone: +1.914.315.6424

E-mail: pr@imillerpr.com